Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Ouvidoria Diário Oficial Portal Transparência
menu
×
Notícias

Especialista vai falar com gestantes


Data de Publicação: 18 de novembro de 2022
Crédito: Claudia comunicAtiva



Todas as gestantes, os papais e também pessoas próximas do bebê que está sendo gestado, estão convidados a participar do último encontro do ano do programa Bem-Gestar, que será muito especial. Será no dia 28 de novembro, às 18h30, no Centro de Eventos.

Depois de várias experiências e ensinamentos compartilhados, as futuras mamães e seus companheiros vão poder tirar suas dúvidas no Curso de Gestantes com a palestrante Janaína Lima, enfermeira especialista em Educação em Saúde e dona do perfil @jana_coisasdebebe do Instagram.

Dentre os assuntos a serem abordados estão os cuidados com a mamãe e bebê, o aleitamento materno, o banho, massagens anticólicas, rotina da nova família, troca de fralda, enxoval, posição de arrotar, sono, e outros assuntos do interesse das futuras mamães.

A pediatra do município, enfermeiras e técnicas também estarão presentes para esclarecer dúvidas dos casais que esperam bebê.

Mesmo quem não participou dos demais encontros do ano, está convidado, mas a equipe pede que, preferencialmente, se confirme presença com o agente de saúde ou na UBS de referência.

“Será um momento de muito aprendizado e de confraternização”, convida a equipe Bem-Gestar.

© Copyright 2024 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo