Inicia sábado a programação de Natal

Data de Publicação: 16 de novembro de 2022

Hora e vez da programação do Natal de Bons Princípios ter o seu início, neste dia 19 de novembro.
A cidade, gradualmente, está entrando no clima e as atividades iniciam com o 6º FESTIVAL DE FLAUTA DOCE DE BOM PRINCÍPIO ocorrerá no dia 19 de novembro de 2022 (sábado) no Parque Municipal de Bom Princípio (Centro de Cultura e Eventos) das 9h às 17h.
O Festival de Flautas é uma realização da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto em parceria com a Academia Musical Dessotti e Orquestra WBK. Em 2022, temos a parceria da Festa Nacional do Moranguinho (Associação Comunitária de Bom Princípio).
O evento é realizado com alunos de 3º a 5º anos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental. Participam também alunos de 6º anos das Escolas São Luís, José de Anchieta e São Marcos e 2º ano da Escola Albino David Hartmann. Deverá reunir cerca de 300 crianças que participarão de oficinas durante o dia tendo como monitores músicos da WBK e alunos de música.
O desfecho da programação, neste sábado, será às 16h, com um grande concerto no parque, em atividade aberta para toda a comunidade.