Obras na UBS devem ser concluídas este ano

Data de Publicação: 7 de novembro de 2022
Fotos: Claudia ComunicAtiva
Crédito: Claudia comunicAtiva

As obras de reforma e ampliação estão a mil no posto de saúde do Morro Tico-Tico. O prefeito Fábio Persch e a secretária municipal de Saúde e Assistência social, Lilian Juchem, estiveram na unidade para conferir o andamento da obra e receberam da equipe contratada a promessa de que o posto de saúde estará concluído no final de dezembro.

Os recursos para as melhorias na UBS são oriundos do programa Rede Bem Cuidar - que liberou recursos mediante apresentação de resultados – e também das emendas impositivas dos vereadores Nestor Henz, Gilmar Haas (Seco) e Renato Krewer.

Para garantir a realização dos trabalhos necessários em todas as frentes, os atendimentos foram transferidos no início deste mês para o CADE e para o posto volante de Nova Colúmbia, o que agilizou bastante o andamento da obra.

Para agendamentos e informações, os usuários da UBS local podem ligar para (51) 99513-9690.