Ginásio do Morro Tico-Tico recebe melhorias

Data de Publicação: 27 de outubro de 2022
Fotos: Claudia ComunicAtiva

Foram realizadas diversas obras de melhorias no Centro Comunitário Padre Pedro Gregory, na localidade do Morro Tico-Tico.

O espaço que teve a sua quadra reformada por completo em 2019 carecia de melhorias nos banheiros, nas comuns onde há circulação de pessoas, e também, na parte externa. Foi realizada também pintura do ginásio que é um centro de referência aos moradores e também de grande proveito para a Escola São José.

De acordo com o prefeito Fábio Persch, uma das obras ainda previstas para o local, possivelmente em 2023, é a pavimentação do pátio externo, onde há estacionamento de veículos.
Como é de costume, a comunidade também se envolveu neste projeto, sendo ela a maior beneficiária das obras realizadas.

O investimento do município na obra é na ordem de R$ 149.536,53.