Grande público acompanha as finais do futsal

Data de Publicação: 5 de agosto de 2022
Crédito: Alex Steffen

Espetáculo de público e um show de bola nas finais do Futsal Municipal de Bom Princípio, Copa Super Ledur.

Três jogos, mais de uma dezena de gols e incontáveis momentos de emoção na finalíssima noite de futsal em Bom Princípio. Não faltarão histórias para contar.

Na partida de abertura, entre Ravena e Carbonero, o time de preto e amarelo largou na frente, dando a entender que poderia reverter a situação da semana anterior. Mas o Ravena revirou o placar e garantiu o título, vencendo por dois a um.

No melhor jogo da noite, o clássico entre Íbis e Fênix teve fortes doses de emoção. Empate no primeiro jogo e a vitória era só o que interessava de parte a parte. E o Íbis largou na frente, ou melhor, disparou, fazendo 5 a zero e dando a entender que tudo estava resolvido. Depois de levar um sufoco danado e ter sofrido três gols, o Íbis respirou aliviado e ficou com o título. Por sinal, o primeiro título nos veteranos desta equipe que fez história no força livre.

Depois veio a grande final. Se havia qualquer sonho de nova goleada, afinal, o Filtradores venceu ao Enxuta por 6 a 1 na primeira das finais, a realidade foi bem diferente. O sufoco foi grande e o goleiro João defendeu muito, sendo o maior destaque do Filtradores no tempo inicial. Com gol no final do primeiro tempo, o Filtradores largou na frente. Na segunda etapa o Enxuta empatou e por muito pouco não virou. No minuto final, o Filtradores fez dois gols quando o Enxuta se jogou pra frente. 3 a 1 e Filtradores tetracampeão municipal de futsal.