Atenção – Novo local para as provas práticas do Concurso

Data de Publicação: 8 de julho de 2022

Acontecerá neste dia 10 de julho a nova etapa do concurso público de Bom Princípio com a realização das provas práticas para Motorista, Operário e Eletricista.

As provas serão realizadas na sede do Grêmio Esportivo União (não mais no parque municipal), que fica situada à Avenida do Parque, número 1000, no loteamento Jardim do Vale.

Das 9h às 11h30 será realizada a prova dos Eletricistas. Das 10h às 11h será realizada a prova prática dos operários. E na parte da tarde, das 13h às 16h30, serão realizadas as provas práticas para os motoristas. Foram convocados para tal etapa 15 motoristas, 8 eletricistas e 3 operários.

A alteração de local deu-se através de edital de retificação, tendo sido publicado na manhã de hoje.