Área do Parque está sendo ampliada para a festa

Data de Publicação: 1 de julho de 2022
Fotos: Claudia ComunicAtiva
Crédito: Claudia comunicAtiva

Com a integração do antigo Hospital São Pedro Canísio ao patrimônio do Município, uma grande área de terreno está sendo incorporada ao Parque Municipal de Bom Princípio. E para viabilizar o melhor aproveitamento deste espaço – que tem quase 2.300 m² - muitas melhorias estão sendo realizadas no local.

Todo o terreno que fica na parte de trás do posto de saúde Sede e também próximo ao Clube de Mães, vai ser pavimentado com PVS. O local também está recebendo toda infraestrutura e já ganhou um acesso através do pavilhão em que é realizada a feira da agricultura familiar, para integrar os dois ambientes.

“Nesta edição da festa, os camelôs e parque de diversões serão nesta parte nova, que também receberá reforço de banheiros químicos durante os dias de festa”, detalha a comissão. Para os organizadores, este espaço é muito bem-vindo para a ampliação do espaço da festa, que deverá ter público recorde neste ano.

A 19ª Festa Nacional do Moranguinho se realiza nos dias 7, 8, 9, 10, 11, 16, 17, 18, 19, 20, 23, 24 e 25 de setembro, no Parque Municipal de Bom Princípio.