Projeto Faz Bem Remir doa 50 cobertores para a Campanha do Agasalho

Data de Publicação: 6 de junho de 2022
Crédito: Claudia comunicAtiva

A distribuição das doações da Campanha do Agasalho 2022 começou nesta segunda-feira de manhã, e logo cedo recebeu uma importante contribuição. O Projeto Social Faz Bem Remir repassou para o CRAS 50 cobertores, que já foram colocados à disposição da população mais vulnerável hoje mesmo.

Segundo a coordenadora do projeto, Michele Meneghetti, os cobertores foram repassados para o projeto no ano passado através de uma parceria com a empresa Madesa Móveis, mas como houve um atraso na entrega, os cobertores estão sendo distribuídos esse ano. “Temos mais cobertores à disposição, e famílias que necessitam podem entrar em contato pela página do projeto (Página: Projeto Social Faz Bem Remir) para agendar a retirada”, destaca Michele.

Desde cedo, um grande número de famílias compareceu ao Centro de Convivência para fazer a retirada de roupas, agasalhos, calçados, brinquedos e acessórios. Os moradores de Bom Princípio podem pegar cinco itens por pessoa, mas devem comprovar domicílio através de conta de luz ou contrato de aluguel.

Para receber doações, os interessados também devem necessariamente apresentar documento de identidade com foto e documentos dos outros membros da família.

A distribuição segue hoje e nesta terça-feira, dia 7, das 8h30 às 17h - sem fechar ao meio-dia - no Centro de Convivência.