Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Ouvidoria Diário Oficial Portal Transparência
menu
×
Notícias

Servidoras de Bom Princípio participaram de formação em Brochier


Data de Publicação: 6 de junho de 2022
Crédito: Alex Steffen



A administração municipal de Bom Princípio, através das servidoras Jordana, Tatiane e Rita, se fez presente no II Seminário de Educação Fiscal e Empreendedorismo na cidade de Brochier.

O evento foi realizado dia 20 de abril, nas dependências da Câmara de Vereadores de Brochier, reunindo representantes de 23 municípios, totalizando cerca de 70 participantes ao longo do dia. Durante a manhã, a programação teve como foco a Educação Fiscal e o programa Nota Fiscal Gaúcha, temas abordados nas palestras de Décio Rauber e Arielson Alonso, ambos auditores fiscais da Receita Estadual. Já na parte da tarde, a pauta foi o Empreendedorismo, com palestras de Francisco José Diel, diretor executivo do Sicredi Ouro Branco, e Marcus Rossi, CEO e co-fundador da Gramado Summit, um dos maiores eventos sobre comunicação e empreendedorismo do Brasil.

A busca de qualificação dos servidores é constante e faz com que a gestão pública seja cada mais ligada às questões da sociedade, fomentando o empreendedorismo local de acordo com as possibilidades legais de um ente administrativo.

© Copyright 2024 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo