Hospedaria revela Bom Princípio entre as nuvens

Data de Publicação: 27 de abril de 2022
Crédito: Alex Steffen

Na manhã de hoje o prefeito Fábio Persch recebeu em seu gabinete as gestoras da Hospedaria Montain Breeze. O modelo de gestão foi alterado, deixando de ser um hotel, para se tornar uma hospedaria com diferentes oportunidades para os visitantes.
“As pessoas que desejarem conhecer o local não precisam, necessariamente, ficar hospedadas. É possível ir até o ponto mais alto da cidade (onde fica a Montain Breeze), desfrutar da vista maravilhosa, podendo usufruir da nossa cozinha brindando as belezas da vida”, citaram Cintiane Schimitz e Gislayne de Sousa, que são gestoras da estrutura que fica no alto do morro, para quem sobe a Rua Adolíbio Seibel, na estrada entre Bom Princípio e Tupandi. De acordo com elas as visitas serão bem-recebidas todos os dias das 8h às 22h, quando há funcionamento da cozinha. Já quem hospedado ficar, é claro, o atendimento é feito nas 24h do dia. Contatos e reservas podem ser mantidos através do Fone/Whats 51.99951.1765, ou através das redes sociais (@hospedaria.mountainbreeze). A Hospedaria Montain Breeze (fazendo alusão à brisa da montanha) tem ainda eventos especiais como no dia das mães, quando vai promover um café colonial tipicamente alemão. As reservas podem ser feitas através do mesmo telefone de contato.
Segundo o prefeito Fábio Persch, ter a hospedaria em funcionamento é benéfico também para o município, afinal, amplia as possibilidades para turistas e empreendedores que querem conhecer Bom Princípio. “Sabemos que no período da nossa festa maior há uma grande procura de público e esperamos que a hospedaria possa receber sempre um bom número de pessoas, pois o local é privilegiado e o atendimento excelente”, citou o prefeito falando com propriedade sobre o local que antes tinha o nome de Hotel Kleinsberg.
Quem já esteve no local sabe que a vista é encantadora, por vez com o nascer do sol, outras com a chegada da noite, ou, ainda, permitindo a visão da cidade coberta por neblina. São oportunidades únicas de viver em meio à natureza, assim, conhecer a Hospedaria Montain Breeze é se permitir revelar uma imagem de Bom Princípio antes conhecida por poucos.