Tem até peixes na praça dos Ipês

Data de Publicação: 14 de abril de 2022
Crédito: Alex Steffen

A Feira do Peixe Vivo está movimentação a praça dos Ipês, no largo da prefeitura, tendo, é claro, comercialização de peixes, além de muitos produtos da agricultura familiar.
As ações de entidades também chamam atenção, como o envolvimento do CRAS que participa da Feira do Peixe.
São pães, bolachas, mel, frutas, verduras, belíssimas obras de arte manual, derivados de cana de açúcar e peixes de vários tipos. A pesca nos tanques pode ser feita junto com os produtores, fazendo a escolha de carpas, tilápias e outros mais visíveis nos tanques de água limpa.
A Feira que é organizada pela Secretaria Municipal da Agricultura, Emater, Sindicato de Trabalhadores Rurais e demais entidades que se engajam na causa em favor da produção primária.
Fique atento, a feira acontece nesta quinta, e também na sexta, dia 15 de abril. Prepare a sua páscoa e mantenha viva as tradições.