Viva Vida em ritmo de festa

Data de Publicação: 13 de abril de 2022
Fotos: Claudia ComunicAtiva
Crédito: Claudia comunicAtiva

O primeiro encontro do ano do Grupo de Terceira Idade Viva Vida foi realizado nesta quarta-feira, dia 13, no CTG Porteira Aberta. O evento reuniu mais de 300 pessoas, que se divertiram e celebraram a amizade e o reencontro.

Depois da missa celebrada pelos padres padre Guido Staudt e Luciano Royer, teve um momento de descontração, onde os idosos puderam contar piadas em alemão. Presente no encontro, o prefeito Fábio Persch também deixou sua mensagem. Agradeceu a cedência do CTG para o evento, lembrando que logo mais o Centro de Convivência estará apto a receber os encontros do Viva Vida novamente. “E no mês que vem nosso município comemora seus 40 anos de emancipação, e teremos uma intensa programação de aniversário. Convidamos a todos para participarem também do Baile de Escolha das Soberanas e de todos os outros momentos festivos do nosso município”, convidou.

Encerrado o almoço, o professor de teatro André Assmann reforçou o convite para as aulas de teatro da terceira idade e uma equipe da Saúde aproveitou a ocasião para fazer a vacina da gripe em todos os idosos interessados. E como a semana é de Páscoa, na hora do lanche cada participante do Viva Vida também ganhou um presente. Já a animação do baile ficou por conta da Banda Leiser, que fez o público dançar durante toda tarde.