Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Ouvidoria Diário Oficial Portal Transparência
menu
×
Notícias

Sociedade Bom Progresso traz mais um título a Bom Princípio


Data de Publicação: 4 de abril de 2022
Crédito: Alex Steffen



Erval Seco foi palco no final de semana de mais um grande campeonato de Bolão, contando com a presença de equipes de boa parte do Sul do Brasil. E lá estiveram os desportistas da Sociedade Bom Progresso, de Santa Teresinha, levando consigo o nome de Bom Princípio.

De acordo com Mauro Persch, ainda na sexta-feira, a equipe estava um tanto desfalcada, o que poderia gerar mais dificuldades em um campeonato muito equilibrado. Mas, os desfalques não impediram o êxito dos bom-principienses.

A conquista do primeiro lugar em Erval Seco rendeu premiação em dinheiro e claro, alegrias para a equipe que é uma das melhores no esporte no sul do Brasil.

“O campeonato que teve a participação de times fortes, de Santa Catarina, do Paraná e do Rio Grande do Sul, através da Sociedade Bom Progresso, fez com que o nome de Bom Princípio fosse levado para outras regiões do Estado e também fora dele. Parabéns aos nossos desportistas que fazem deste jogo de bolão uma bandeira da nossa tradição e cultura”, destacou o diretor de esportes Dirceu “Pila” Fritzen, enaltecendo os atletas apaixonados pela bola pesada.

O certame vencido pela sociedade Bom Progresso, de Bom Princípio teve a seguinte classificação final. 1° Bom Princípio, 2° São Martinho, 3° Chapecó/SC, 4° Bailante, de Novo Hamburgo, 5° Atalaia/PR, 6° Serti, de Erval Seco e 7° Clube dos 15, de Lajeado. Participaram também da competição Joaçabense, de Joaçaba/SC, Saudades/SC e Forquetense de Forqueta , Caxias do Sul.

© Copyright 2024 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo