São José do Sul convida para a sua Gutes Fest

Data de Publicação: 17 de março de 2022

Na tarde de quinta-feira, 17 de março, o prefeito Fábio Persch recebeu na sede do executivo municipal a corte de São José do Sul, acompanhada do vice-prefeito Laerte Junges e do assessor Lucas Eberhardt.

Apresentando a primeira festa do município de São José do Sul, a Gutes Fest, a rainha Mônica Maurer, e suas princesas Bruna Schütz e Caroline da Rosa Schütz, revelavam entusiasmo em cada palavra, com um brilho refletido no olhar. Conversando com o prefeito Fábio, revelaram ter participado da Festa do Moranguinho, em diferentes edições, não traçando comparação entre as grandezas dos eventos, mas sim, buscando ter tamanho receptividade como tem a festa de Bom Princípio, na festa de São José do Sul.

Além do gabinete do prefeito, as soberanas foram até as secretarias, à Câmara de Vereadores e ao Sindicato de Trabalhadores Rurais.

Fazendo jus ao nome, a Gutes Fest, trará o que tem de melhor em uma festa interiorana, com os sabores, aromas, musicalidade e as paisagens bucólicas que remetem a um outro tempo, onde se vivia dias de vila e colônia.

O evento será realizado, com entrada franca, entre os dias 21, 22, 23 e 24 de abril, com os mais variados estilos de shows e atrações.

Para quem vai de Bom Princípio a São José do Sul, o caminho mais próximo é seguir a estrada principal de Harmonia, cruzando em frente à Igreja Matriz desta cidade, e indo rumo a BR 470, onde fica localizada uma das menores e mais graciosas cidades do Vale do Caí: São José do Sul.