Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Ouvidoria Diário Oficial Portal Transparência
menu
×
Notícias

Aberta nova turma de hidroginástica


Data de Publicação: 16 de março de 2022
Fotos: Claudia ComunicAtiva
Crédito: Claudia comunicAtiva



A alegria transbordou na piscina do Grêmio Esportivo União na tarde desta terça-feira, com a retomada do projeto Vida e Movimento. Homens e mulheres da terceira idade voltaram a ter aulas de hidroginástica na piscina do clube depois de longo período sem a atividade, por causa da pandemia.

 

Com a participação de 15 idosos nesta primeira turma, foram abertas as inscrições para um segundo grupo. Os interessados devem se inscrever no CRAS de segunda à quinta-feira, das 8h às 17h30, e sextas-feiras das 9h às 15h. A Secretaria de Saúde e Assistência Social subsidia o valor em R$ 20, e o usuário paga ainda R$ 50 por mês para usufruir da piscina duas vezes por semana.

 

Para participar, o idoso precisa apresentar documento com foto, ter idade superior a 60 anos e comprovar que reside em Bom Princípio. Também precisa ser associado em um dos grupos organizados, o que pode ser comprovado com a carteirinha ou declaração assinada pelo presidente do grupo. Além disso, podem participar os idosos:

 

- Que são beneficiários do Programa Bolsa Família/Auxílio Brasil, comprovado através da Folha Resumo.

 

- Que são inscritos no Cadastro Único dentro do critério de renda de três salários mínimos, ou que são beneficiários do Benefício de Prestação Continuada (BPC), comprovado através de Folha Resumo.

 

- Que têm deficiência, comprovado através de laudo médico.

© Copyright 2024 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo