Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Ouvidoria Diário Oficial Portal Transparência
menu
×
Notícias

Ciclo de Palestras focado em Inteligência Emocional, Comunicação e Vendas será dia 22 de março, no Centro de Eventos


Data de Publicação: 16 de março de 2022
Crédito: Alex Steffen



A sabedoria reside em vários pontos, seja na experiência ou na qualificação. Assim, juntando ambos, abre-se um horizonte amplo, ainda mais quando os detentores de conhecimento o partilham através de palestras. E isso acontecerá em Bom Princípio neste dia 22 de março, em um ciclo de palestras.

A Varejo.me e o Negócios Essenciais estão promovendo dia 22 de março o Ciclo de Palestras “O segredo da multiplicação das vendas”, com Josué Seibel, Caroline Costa e Fernando Tepasse. O trio de artistas de alma e mentores de negócios trará a Bom Princípio um evento repleto de surpresas e arte, mas com o objetivo claro de motivar e dar ferramentas aos profissionais de todas as áreas para que potencializem seus resultados. Serão duas palestras, performances, interatividade e vivências únicas que vão das 19h30 às 21h30. Os ingressos podem ser adquiridos na Belinha Calçados de Bom Princípio ou pelo site negociosessenciais.com.br/ciclo-de-palestras.

Os conteúdos abordados na primeira palestra, com o professor Fernando Tepasse, serão Inteligência Emocional, as principais emoções, o poder da comunicação nas relações pessoais e comerciais. A segunda palestra está a cargo de Josué Seibel, que emprestará seus anos de experiência em relacionamentos e vendas para entregar conceitos, reflexões e técnicas para potencializar seus resultados, seja você vendedor ou não. Costurando esses temas, estará Caroline Costa, com falas pontuais e intervenções artísticas focadas em comunicação. 


NA VIDA TUDO É VENDA
Além das palestras, Josué estará estreando suas composições autorais, onde usa a música para aprofundar conceitos e reflexões sobre o universo profissional, relacionamentos e vendas. “Na vida tudo é venda” é título do seu primeiro single que fala sobre o conceito de que realmente, estamos a todo o momento vendendo, seja um produto, um serviço, uma ideia ou até a nossa própria imagem. “Os negócios, o mercado e a própria sociedade se movimenta a partir das vendas e todos precisamos aprender a vender, mesmo que seja o nosso sonho”, afirma Seibel, que é sócio da Varejo.me e especialista em vendas.

O êxito nas vendas passa por dois pilares fundamentais, comunicação e relacionamento, para isso nada é mais importante do que compreender o que movimenta os seres humanos e como lidar com tudo isso, estamos falando das emoções. Para aprofundar nesses temas, Tepasse e Caroline, usarão seus mais de 20 anos com teatro, para sensibilizar e encantar a plateia, fazendo compreender de uma vez por todas sobre a importância de aprender a gerenciar suas emoções e se comunicar do jeito certo.
Tepasse é mentor de negócios, graduado em teatro e idealizador do Espaço da Arte, organização que, desde 2004, já contribuiu no desenvolvimento de mais de 13 mil crianças, adolescentes e adultos, através da arte, da inteligência emocional e do trabalho em grupo. Também é especialista emocional pela SBIE - Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional. Caroline Costa é mentora, consteladora e sócia da Negócios Essenciais, empresa focada na criação e desenvolvimento negócios digitais.

Nesse verdadeiro show de palestras, os palestrantes e artistas de alma irão:
• Ensinar como gerenciar suas emoções e compreender as emoções do outro
• Revelar porquê e como mudar seus resultados a partir de um novo comportamento
• Mostrar que a comunicação vai além da fala e como ela impacta nas vendas
• Desvendar os princípios da multiplicação das vendas
• Entregar um método prático para multiplicar suas vendas
• Apresentar muita arte, momentos de interação, troca e network.

© Copyright 2024 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo