Auxílio Transporte Universitário e Técnico

Data de Publicação: 10 de março de 2022

Divulgação do período de PRÉ-INSCRIÇÕES PARA O AUXÍLIO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO e TÉCNICO.

Comunicamos que do dia 10 de março até 21 de março de 2022 estará aberto o período de INSCRIÇÕES PARA O AUXÍLIO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO e TÉCNICO.

A se realizar em formato online, através de link pela plataforma Google Forms, disponibilizado nas redes sociais e site da Prefeitura Municipal de Bom Princípio.

Para realizar as inscrições é necessário que o aluno interessado, anexe os seguintes documentos: a) Comprovante de Residência (titular ou em nome do pai, mãe ou responsável comprovado); b) RG e CPF e/ou Certidão de Nascimento; c) Comprovante de Matrícula e nº dias/aula por semana; d) Comprovante de notas do último semestre cursado e/ou que recebe o auxílio (isento para INICIANTES NO CURSO).