Bom Principio está em luto: morre o primeiro prefeito, José Hilário Junges

Data de Publicação: 7 de março de 2022

O primeiro prefeito de Bom Princípio, José Hilário Junges, 77 anos, veio a falecer na noite de hoje, 7 de março, e a administração municipal decreta luto oficial pela sua partida.
Líder do executivo entre 1983 e 1988, foi pioneiro como prefeito e marcou época. Antes havia sido vereador em Montenegro e, depois por quatro vezes prefeito de Tupandi.
A sua partida será muito sentida em todo o vale do Caí e fora dele, sendo José Hilário Junges eternizado por seu modo de ser e gestionar os municípios que tanto amava.
"Hoje estamos tristes e emocionados, nosso município estará em luto oficial por três dias, mas é a imagem de Hilário Junges como prefeito empreendedor e visionário que levaremos para sempre. Que fique o amigo Hilário na paz de Deus", finaliza o prefeito Fábio Persch.