Confirmados R$ 200 mil para a Saúde

Data de Publicação: 25 de fevereiro de 2022

O vereador João Augusto Rodrigues da Silva levou ao prefeito e ao vice, Fábio Persch e Joãozinho Weschenfelder, um ofício enviado pelo senador Lasier Martins, onde consta a confirmação de R$ 200 mil para a Secretaria de Saúde e Assistência Social de Bom Princípio.
“Havia feito o pedido para que fosse possível investir no nosso hospital. Ficará disponível para as necessidades da Saúde de nosso município”, destacou João Rodrigues.
“Ficamos felizes com esta emenda, porque as demandas na Saúde são muitas”, diz Lilian Juchem, secretária de Saúde, agradecendo ao empenho do vereador e ao senador pelo recurso,
O prefeito Fábio, que esteve em Brasília há duas semanas, também conversou com Lasier, que confirmou os recursos e se comprometeu em ajudar em outros projetos no município.