Prefeitura e Senai renovam termo de cooperação

Data de Publicação: 21 de fevereiro de 2022
Crédito: Alex Steffen

A ligação da prefeitura de Bom Princípio com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) vem de longa data, sendo benéfica para ambas as partes, e assim, novamente com o envolvimento da ACI de Bom Princípio foi renovado o termo de cooperação entre as partes.

Esta parceria de excelência possibilita que seja realizadas atividades de formação em Bom Princípio como o Jovem Aprendiz, abrindo campos de aprendizado e trabalho para aqueles que estão iniciando sua vida profissional.

“Acreditamos que a união de esforços seja sempre vantajosa para a comunidade e assim, a renovação deste termo, até fevereiro de 2025, no garante projetos com o Jovem Aprendiz em nosso município”, citou o prefeito Fábio Persch. Estiveram presentes ao ato representantes do SENAI, da ACI e da prefeitura, dentre os quais o prefeito e o vice-prefeito de Bom Princípio.