Sobe para 46 o número de pessoas com Covid

Data de Publicação: 10 de janeiro de 2022
Crédito: Claudia ComunicAtiva

Aumentou em 12 o número de casos ativos de Covid no município desde o último boletim, divulgado na sexta-feira. Agora, são 46 pessoas em isolamento e mais 30 em monitoramento.

E a alta no número de casos também fez a procura por vacinas crescer na última semana. Só no sábado de manhã foram aplicadas 251 doses contra a Covid, que somadas às mais de 300 feitas nos dias anteriores, somam quase 600 doses na semana passada.

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social alerta, novamente, que é preciso manter cuidados como uso de máscara e álcool em gel, evitar aglomerações e tomar as vacinas recomendadas. No caso de sintomas, deve-se procurar a UPA para avaliação médica.

Horários de atendimento no Ponto de Vacinação:
- Terças e quintas-feiras, das 8h ao meio-dia
- Quartas-feiras, das 17 às 19h