Praça São Luiz é entregue ao povo de Bela Vista

Data de Publicação: 29 de dezembro de 2021
Fotos: Jaqueline Rohr/DEMA
Crédito: Alex Steffen

Com a presença de autoridades do executivo e do legislativo e, especialmente, do povo da comunidade de Bela Vista foi realizada a entrega oficial da Praça São Luiz.
Os moradores já estão utilizando do local há vários meses, ainda assim cabia o ato simbólico, com a entrega à comunidade desta importante obra. Foram investidos nesta praça R$ 232.713,59, contando com aporte, também, do Poder Legislativo.
"Precisamos agradecer a parceria com a Câmara pois assim se faz mais e melhor. Vamos unindo forças", pontuou o vice-prefeito João Guilherme Weschenfelder. Ele fez referência ao legislativo estando presente o presidente João Rodrigues, e vários outros edis.
Outro ponto que merece destaque nesta obra é o trabalho voluntário do morador Leonardo Wurzius, que irá cuidar do espaço que é de todos.
"Acredito que uma sociedade só é completa quando há união, assim como foi possível fazer a praça com recursos do executivo e também do legislativo, será possível manter ela mais bela com a ajuda de Leonardo, que se ofereceu como voluntário. Assim como ele temos voluntários que adotam canteiros, auxiliam nas obras. Enfim, é uma questão de bons princípios que se criam na comunidade e a todos beneficiam",  salienta o prefeito Fábio Persch.