Sonho realizado: Jardim do Vale tem sua praça

Data de Publicação: 29 de dezembro de 2021
Fotos: Jaqueline Rohr/DEMA
Crédito: Alex Steffen

No final da tarde desta terça a comunidade do Jardim do Vale viu um sonho muito antigo ser entregue de forma oficial.
A praça que representou investimento de R$ 383.041,45 foi feita com recursos da prefeitura, da Câmara de Vereadores e também da Festa Nacional do Moranguinho.
Além de uma área com brinquedos e espaço para interação entre as pessoas foi feita uma quadra de areia para esportes.
Diversas autoridades estiveram presentes assim como moradores do bairro.
O prefeito Fábio Persch lembra que o local será de grande proveito também para os moradores de bairros próximos como o Dom Vicente e o Loteamento Flach.
"O ano de 2021 foi de muitas realizações apesar das dificuldades trazidas pela pandemia. As praças hoje entregues são a um agradecimento ao povo que sempre está  apoiando nossos projetos. 2022 tem muito mais para ser feito", citou o prefeito dando a prévia de muitas obras no ano que está chegando.
O prefeito Fábio rendeu agradecimentos à Câmara de Vereadores, Servidores Municipais e à Comissão organizadora da Festa do Moranguinho.
O vice Joãozinho e o presidente da Câmara, vibrantes com a obra também comemoraram a praça que agora é do povo e por ele merece ser cuidada.