Com direito a Mini Cidades de Natal, Terra do Moranguinho, faz bonito na Expo Felicidade

Data de Publicação: 4 de dezembro de 2021
Crédito: Alex Steffen

Sob a coordenação da dirigente cultural Tânia Maria München Baumgratz, com respaldo da Secretaria de Educação e do Conselho Municipal de Turismo, Bom Princípio, participou da 1ª Expo Felicidade, na cidade de Portão.
Porta de entrada para o turismo regional, a feira teve participação dos municípios do vale do Caí tendo Bom Princípio destaque especial, por conta de apresentação do estande de maneira multifacetada. Foi enaltecida a produção primária, com morangos de excelência, artesanato de grande beleza, produtos de indústrias locais, exposição de uma mini cidade de Natal, das potencialidades turísticas e, ainda, da magnífica apresentação da Orquestra WBK.
Ainda que a presença de público não tenha sido muito grande, a feira, em sua primeira edição, deu início aos trabalhos em uma nova projeção do que é um plano turístico amplo no vale do Caí.
De acordo Tânia Baumgratz, o envolvimento de diversos setores da sociedade na turismo é a melhor maneira de fazer esse projeto sair do papel, atendendo as demandas locais e regionais, e, inclusive, gerando maior emprego e renda.
“A feira foi interessante, também, para ver o que há nos municípios vizinhos e como podemos pensar o turismo em conjunto. Antes da Expo Felicidade se tinha uma visão superficial, agora se conhece algo mais do todo”, destacou Tânia Baumgratz, que agradeceu ainda o envolvimento da administração municipal, de seus servidores, de empresários e de voluntários que participam do projeto de turismo.