Mirante é entregue ao som da WBK

Data de Publicação: 29 de novembro de 2021
Crédito: Alex Steffen/ASCOM

O ato de entrega oficial do Mirante, junto à Avenida Emancipação, realizado ao entardecer de domingo foi belíssimo. Emoldurado pelo entardecer rubro e abrilhantado pela orquestra WBK o evento teve um grande público fazendo com que a programação de final de ano fosse assim iniciada.

A decoração natalina, a árvore dançante e o Morangão, tudo harmonizava com a música dos pupilos do regente Davi Dessotti. As pessoas, em cadeiras de praia ou até mesmo sentadas junto ao cordão da calçada, aplaudiam, entusiasmadas, a cada música da WBK.

Ao final da live, transmitida também pelo Youtube, foi a vez do prefeito Fábio Persch e do vice Joãozinho Weschenfelder, fazerem a simbólica entrega do Mirante à comunidade. O vice-prefeito, que é também músico, ressaltou o fantástico trabalho da orquestra WBK e agradeceu a toda equipe do município que tanto se empenhou para deixar a cidade em clima de Natal. Já o prefeito fez mais referência ao histórico da obra do Mirante, assim como da revitalização em si, que avançou neste ano e terá continuidade no trecho norte durante o ano que vem.

O prefeito ressaltou que o Mirante é um local voltado para eventos como o de domingo, sim, mas também para reunir as famílias em rodas de chimarrão e conversa. “Assim como na noite de hoje, com a nossa orquestra, esperamos que o local seja de grande proveito, sendo o Mirante parte da vida da comunidade”, mencionou o prefeito Fábio Persch, que agradeceu também aos vereadores e servidores públicos presentes ao evento, assim como, à comunidade em geral.

A orquestra, após os discursos tocou músicas natalinas e a árvore dançante deu seu show a parte. O céu anunciava chuva, mas a noite terminou amena, com um público que se adonou das calçadas, respirando ares de Natal.