Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Ouvidoria Diário Oficial Portal Transparência
menu
×
Notícias

Quem vai dar o bico para o Papai Noel?


Data de Publicação: 19 de novembro de 2021
Crédito: Claudia ComunicAtiva



Uma árvore montada em todos os postos de saúde do município vai estar recebendo chupetas de crianças entre o dia 1º e 24 de dezembro. Depois desta data, todas as crianças que penduraram seu bico na árvore de Natal, poderão passar na UBS para receber o presentinho que o Papai Noel deixou em troca da chupeta.
O projeto Árvore dos Bicos já foi realizado com sucesso nos últimos dois anos na UBS do Morro Tico-Tico, e neste ano será desenvolvido em todas as unidades. E a divulgação da ideia começou hoje nas Emeis.
Dentistas que atuam nos postos de saúde do município e a técnica de Saúde Bucal começaram as visitas para todas as turmas das escolas de educação infantil com alunos de 3 a 5 anos, para sensibilizar a criançada para largar o bico. Com a exibição de vídeos curtos, teatrinho, distribuição de escovinhas de dentes, ensinamentos na prática sobre a escovação correta e também com a avaliação dos dentinhos, as profissionais convidam as crianças a levarem seu bico ao posto de saúde. O que será que o Papai Noel vai dar em troca?
 
© Copyright 2024 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo