Município repassa R$ 5 mil para a Associação Bom Morango

Data de Publicação: 24 de novembro de 2021
Crédito: Alex Steffen

Foi firmado na manhã de hoje, dia 24, termo de parceria entre a prefeitura de Bom Princípio e a associação Bom Morango, confirmando-se o valor de R$ 5 mil em favor da entidade.

Esteve presente ao ato o presidente da Bom Morango, Fábio Flach, e do ex-vereador Daniel Martiny Gossler, foi feita a assinatura de termo de Fomento, pelo prefeito Fábio Persch e pelo vice Joãozinho Weschenfelder.

Segundo o prefeito Fábio Persch o presente Termo de Parceria tem por objeto apoio financeiro para custos com os insumos para comercialização de produção. “A nossa identidade com a produção primária é histórica e, ainda mais, no que diz respeito aos moranguinhos, assim, com a indicação do então vereador, através de emenda impositiva, poderemos também auxiliar esta entidade”, citou o prefeito Fábio Persch.