Com os vereadores e a representantes da Caixa, executivo assina investimentos de R$ 7 milhões

Data de Publicação: 28 de outubro de 2021
Crédito: Alex Steffen/ASCOM

Ocorreu na tarde de hoje, 28 de outubro, na Câmara de Vereadores de Bom Princípio, um ato oficial de assinatura de documentação firmando contrato entre a Caixa Federal e o Município de Bom Princípio.
A contratação de crédito de R$ 7 milhões, para obras de infraestrutura, foi aprovada pelo legislativo através da lei 2881/2021, e o prefeito Fábio Persch, em sua fala, agradeceu aos vereadores que de maneira unânime apoiaram o projeto. Segundo o prefeito, Bom Princípio é um município em franco desenvolvimento econômico, sendo importante captar recursos junto à Caixa, possibilitando fazer obras de infraestrutura em menor curso de tempo.
O prefeito declarou que as obras irão beneficiar a comunidade de maneira geral e ampla, como é o objetivo de seu governo. As mesmas serão anunciadas posteriormente. Os projetos que serão beneficiados estão em fase de elaboração. O investimento dos valores da contratação de crédito têm dois anos para serem executados.
Aos R$ 7 milhões serão somadas outras obras que beneficiarão à comunidade.
Em sua fala o prefeito Fábio Persch e o vice Joãozinho Weschenfelder enalteceram, também o trabalho coletivo da Câmara de Vereadores e da equipe da prefeitura municipal.