Chegou a Bom Princípio na tarde de hoje a nova viatura da Brigada Militar

Data de Publicação: 26 de outubro de 2021
Crédito: Alex Steffen

O veículo adquirido através do programa Avançar na Segurança, contou com recursos das empresas Fibraform e Madesa.
Representantes das duas empresas estiveram presentes ao ato assim com Regis Lopes, presidente da ACI.
Da mesma maneira que o empresário Lauro Fritzen (Fibraform) e o colaborador Carlos Boeni (Madesa), também o prefeito Fábio Persch enalteceu a solidez da Brigada e o trabalho por ela realizado de maneira preventiva e ostensiva.
O Capitão Susin e o Tenente Gustavo Cenci receberam as chaves da Duster que reforça a frota que neste ano recebeu também um veículo por emenda parlamentar.
O apoio das empresas à BM é tradicional em Bom Princípio, sendo Conselho Pró Segurança Pública muito efetivo na busca de apoios para a polícia.