Confirmados recursos para o Pio XII

Data de Publicação: 27 de outubro de 2021

Foi confirmado na manhã de hoje, com a presença da direção da Escola Estadual Pio XII, do CPM da mesma e do ex-vereador Luizinho Liell, que será repassada à escola a quantidade de R$ 37.715,53, referente à emenda impositiva feita pelo então vereador em 2020.
O prefeito Fábio Persch e o vice-prefeito Joãozinho Weschenfelder participaram do ato ocorrido no gabinete, reconhecendo a importância da escola, que tem 84 anos de história.
De acordo com a diretora Sueli Schneider, diretora do Pio XII, deverão ser utilizados os recursos para infraestrutura, em especial no que diz respeito ao cercamento da área.