Aposentados Rurais tiveram encontro

Data de Publicação: 27 de outubro de 2021
Crédito: Alex Steffen

Com a presença do prefeito Fábio Persch, lideranças sindicais como Pedro Paulo Schmitz e Lisete Liell, além de representantes da Emater, na Secretaria da Saúde e do Padre Luciano Royer está sendo realizado, no dia de hoje, evento em celebração ao dia do aposentado rural.
A valorização do homem e da mulher do campo, que cumpre a vocação da labuta diária, é uma das temáticas do evento, que iniciou com uma celebração religiosa seguida por palestra sobre o Outubro Rosa e Novembro Azul, além da saúde mental.
As atividades estão sendo realizados na sede campeira do CTG, no Bom Fim, tendo inclusive uma dinâmica sobre saúde mental, física e espiritual, sob a coordenação de Elisete Girotto, da Emater.
Durante a programação segue com interação na parte da tarde. A promoção do evento é do Sindicato, Emater, Secretaria da Saúde, com apoio da regional vale do Caí e da Fetag.