Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Ouvidoria Diário Oficial Portal Transparência
menu
×
Notícias

Autorizada 2ª dose da Pfizer para quem recebeu Astrazeneca


Data de Publicação: 27 de outubro de 2021
Crédito: Claudia ComunicAtiva



 
A Secretaria Estadual do Rio Grande do Sul, a exemplo de outros estados, também autorizou a intercambialidade entre as vacinas. Ou seja, quem recebeu a vacina Astrazeneca/ Fiocruz há doze semanas, pode se dirigir ao Ponto de Vacinação para ser imunizado com a vacina Pfizer na segunda dose. A medida já está valendo no horário do vespertino desta quarta-feira no município.
Bom Princípio, assim como centenas de outros municípios, também está em falta da vacina da Astrazeneca. Mas conforme estudos recentes, a "mistura” de vacinas não prejudica e pode até fortalecer a resposta imunológica.
A vacina da Pfizer pode ser tomada de segunda a sexta-feira, das 8 ao meio-dia, nas quartas, das 17 às 19h30, e aos sábados, das 8 ao meio-dia, no Ponto de Vacinação. Solicita-se, entretanto, que as pessoas cheguem até pelas 19h nas quartas e até as 11h no sábado, para poder otimizar as vacinas. Para se imunizar, basta apresentar a carteirinha de vacinação, comprovante de residência e documento de identificação.
 
© Copyright 2024 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo