Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Ouvidoria Diário Oficial Portal Transparência
menu
×
Notícias

Piquenique literário agrada em cheio às crianças


Data de Publicação: 19 de outubro de 2021
Crédito: Alex Steffen



Contação de histórias. Surpresas. Livros. Enfim, todos os tipos de encantamento são apresentados aos alunos das escolas de Bom Princípio durante a programação cultural do Piquenique Literário.
Se nesse ano cada Escola organizou a sua Feira do Livro, coube à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD) organizar atividades especiais para as crianças. E assim com visitas programadas para a Biblioteca os alunos vão se revezando, conhecendo o mundo dos livros sob uma nova ótica. Visitaram a Biblioteca nesta segunda os alunos das EMEI’s Mãe de Deus e Pequeno Príncipe e nesta terça da EMEI Anjo da Guarda.
Ao som do violão do professor William, ou conduzidas pelas histórias de Cristine Carvalho, os alunos foram se entrando em um universo lúdico, percebendo que, através dos livros da Biblioteca Municipal Érico Veríssimo, poderão também viajar, vendo um mundo de cores sem sair do lugar.
E a festa da cultura não para por aí, tendo continuidade nos próximos dias, com novidades para quem os estudantes de outras escolas de Bom Princípio. Cultura, certamente, nunca é demais.

© Copyright 2024 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo