Filtradores é o melhor do Futebol Sete no Sul do Brasil

Data de Publicação: 12 de outubro de 2021
Crédito: Alex Steffen

Com sofrimento nos primeiros minutos, o Filtradores saiu atrás do 11 Unidos, mas com direito a virada levou o título Sul-brasileiro de futebol sete.
A chuva após o apito final abençoou o timaço de Bom Princípio que se tornou campeão com dois gols de Mathias.
Não fosse o goleiro Didi o placar seria bem mais elástico. Mas, o 2 a 1 foi o bastante para o título.
Mila foi escolhido o melhor técnico e Mathias foi o goleador do certame. Festa tripla que ficou mais bela quando Flecha ergueu o troféu.
Bom Princípio vibra com o time/família do Filtradores, o melhor do Sul do Brasil.

CARREATA NA CHEGADA
Com direito a caminhão de bombeiros e carreata, os atletas e dirigentes do E C. Filtradores foram recepcionados pela comunidade de Bom Princípio.
O prefeito Fábio Persch estava emocionado ao receber os campeões Sul Brasileiros de Futebol Sete. A viagem para Santa Catarina, que contou com apoio do poder público e apoiadores locais, iniciou com esperança de bom desempenho. O regresso foi de comemoração e conquista de importante título no Sul do Brasil.
Da frente do Morangão, acompanhados de familiares e torcedores, os vencedores partiram para um tour no interior de Bom Princípio, sendo ovacionados pelos cidadãos orgulhosos pela conquista dos guris que botaram o vale do Caí no cenário do futebol nacional.