Caroline Reuss conquista título de beleza mundial, no Peru

Data de Publicação: 11 de outubro de 2021
Crédito: Alex Steffen

Eis que a loiríssima Caroline Reuss venceu novamente e, desta vez, em suas mãos o título de Miss Universo Mundial 2021.

O Festival Internacional de la Belleza en Peru ocorreu no último final de semana e fazendo jus à sua terra do Moranguinho, Caroline Reuss, vestiu vermelho, em um misto de sensualidade e encantamento. Empoderada e confiante, a rainha de Bom Princípio, foi a grande vencedora do concurso internacional. Cusco, no Peru, com sua rica história e mitologia, agora tem uma página escrita pela nossa soberana.

“Sim! Retorno ao Brasil com o título de Miss Universo Mundial 2021. Gratidão imensa, não sei explicar em palavras meu sentimento”, publicou Caroline Reuss em suas redes sociais.

E como digital influencer que é, logo viu milhares de pessoas lhe escrevendo e saudando.

Em um país de rica cultura, onde os Incas deixaram magnífico legado, Caroline foi sorver de conhecimento, que levará para sempre, afinal, o que deixamos de bem para os outros é o que nos fará lembrado por longos anos.

Caroline Reuss, de ímpar beleza, conquistou o mundo, sem esquecer de sua origem e da simplicidade, afinal, sobre um trator ou uma passarela, ela é autêntica, sendo Carol o tempo todo.

Bom Princípio agradece e parabeniza a sua rainha!