João Rodrigues está prefeito até na sexta-feira

Data de Publicação: 5 de outubro de 2021
Crédito: Alex Steffen

No final da tarde de segunda-feira foi realizado ato de transmissão de cargo de chefe do executivo que passa a vigorar na manhã desta terça.
João Augusto Rodrigues da Silva, presidente da Câmara de Vereadores, foi chamado para assumir o posto de prefeito em lugar de Fábio Persch e Joãozinho Weschenfelder, prefeito e vice, que estão rumando para Brasília.
João Rodrigues fica prefeito de terça de manhã até a noite de quinta, devendo Fábio retornar às atividades na prefeitura na sexta.
Em Brasília Fábio Persch e Joãozinho Weschenfelder buscam por novos recursos e liberação de outros que estão represados.
Ao sair, Fábio Persch, reforçou a confiança no trabalho de João Rodrigues e solicitou que ele continuasse a tocar as demandas, se possível, olhando também as obras em andamento.
O prefeito em exercício agradeceu a confiança nele depositada e voltou a assumir o executivo o que já aconteceu na gestão anterior.