Clube de Mães Cristo recebe recursos através de emenda impositiva

Data de Publicação: 4 de outubro de 2021
Crédito: Alex Steffen

Na manhã desta segunda-feira, no gabinete do Executivo, o prefeito Fábio Persch e o vice-prefeito Joãozinho Weschenfelder receberam o presidente da Câmara de Vereadores, João Augusto Rodrigues da Silva, acompanhado de Maria Dolores Wolf, presidente do Clube de Mães Cristo Rei.

João Rodrigues apresentou ao executivo uma emenda impositiva no valor de R$ 5 mil, para que sejam realizadas melhorias na sede da entidade. A mesma emenda foi confirmada e o termo de fomento foi assinado na manhã de segunda entre prefeitura e entidade.

De acordo com Maria Dolores Wolf, serão realizadas obras de acessibilidade no local, com a construção de calçada com as normas de acesso também para quem tem dificuldade de locomoção. Na parte interior do prédio também serão realizadas as mais diferentes melhorias na estrutura.

O Clube de Mães Cristo Rei foi formado em 1996 e desde lá se envolve em ações da comunidade do Arroio das Pedras, sendo referência para trabalho voluntário nesta localidade. A entidade conta com mais de 20 associadas devendo retomar as reuniões mensais ainda neste ano. As mesmas deixaram de ocorrer por conta da pandemia.