Deputado Covatti Filho confirma verbas para Bom Princípio

Data de Publicação: 1 de outubro de 2021
Crédito: Alex Steffen

Na tarde de quinta, 30 de setembro, o deputado federal Luis Antonio Franciscatto Covatti, mais conhecido como Covatti Filho, esteve em Bom Princípio, trazendo à Terra do Moranguinho boas novas.
Ele foi recebido pelo prefeito Fábio Persch, pelo secretário de Infraestrutura Adriano Artus, pela vereadora Beatriz Bohn, pelo vereador Nestor Henz e pelo suplente Cristian Stockmanns.
Ex-secretário de Agricultura do Estado, Covatti conversou sobre a atual conjuntura política nacional e estadual e também sobre demandas para o município. De acordo com Adriano Artus o deputado do Progressistas, está encaminhando recursos para aquisição de maquinário e para a saúde. “Temos uma relação de amizade de muitos anos com o Deputado Covatti Filho, assim como já tínhamos com seu pai e sua mãe (deputados Wilson Covatti e Silvana Covatti) e eles sempre buscaram nos apoiar, fosse na agricultura, nas obras e também, agora, na saúde”, conta Adriano Artus.
O prefeito Fábio Persch explanou junto ao deputado sobre o desenvolvimento econômico regional e também local lembrando que, mesmo que a economia de Bom Princípio, esteja em crescimento é necessário que se tenha respaldo nas esferas superiores de governo. “Agradecemos ao deputado pela visita e pela confirmação de recursos, afinal, desta maneira conseguiremos atender ainda melhor as demandas de nossa comunidade”, pontuou o prefeito Fábio Persch.