Exército faz seleção em Bom Princípio

Data de Publicação: 21 de setembro de 2021
Crédito: Alex Steffen

Os jovens da classe 2003 residentes em Bom Princípio e que fizeram o seu alistamento neste ano estão se apresentando aos oficiais do Exército Brasileiro hoje.

A movimentação de militares no parque municipal, inclusive com um caminhão do Exército, é realizada a cada ano em diferentes cidades, sendo Bom Princípio selecionada para tal. No ano passado 20 jovens de Bom Princípio foram chamados para servir à pátria, estando os demais liberados. Neste ano, segundo informações da Junta de Serviço Militar, são 90 alistados e eles serão entrevistados pelos militares, iniciando o processo de seleção. Os que forem selecionados de maneira prévia terão uma segunda triagem no começo do ano que vem, para que seja definido aqueles que irão prestar o serviço militar.

O mesmo processo que é realizado hoje em Bom Princípio, amanhã terá vez na cidade de Feliz.