Pâmela Thaíssa Mayer de Lima representa Bom Princípio em concurso de beleza

Data de Publicação: 14 de setembro de 2021
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Alex Steffen

No próximo final de semana, em Canoas, Pâmela Thaíssa Mayer de Lima estará representando Bom Princípio no Miss & Mister RS FNBI, sendo candidata ao título gaúcho deste concurso que tem como atual Miss, Caroline Reuss, que também é a Rainha da Festa do Moranguinho.
Pâmela esteve com prefeito Fábio Persch na manhã de hoje sendo recebida por ele e pela dirigente cultural Tânia M. Baumgratz. Recebeu votos de sucesso no concurso e agradecimentos por levar consigo o nome de Bom Princípio neste evento que será transmitido pelas redes sociais (https://www.instagram.com/missemrrsfnbi/).
O concurso terá também votação popular, a partir de sábado, de modo que as concorrentes terão suas fotos postadas nas redes sociais do Miss & Mister RS FNBI. A mais curtida passa para o Top 15 da competição.
Pâmela é filha de Aline e Diego de Lima, tendo se mudado para Bom Princípio ainda pequena, tendo um sentimento pertencimento pela Terra Nacional do Moranguinho. Foi escolhida para representar Bom Princípio através de indicação feita pelo Instagram. Identificada com a força da mulher, acredita que a mulher pode estar onde quiser.
Aos 17 e com 1,72, Pâmela Mayer de Lima está ciente de que o concurso terá concorrentes de grande beleza e inteligência, tendo este como o seu primeiro evento nas passarelas, buscando aprendizado e, claro, representar bem o nome de Bom Princípio.