Praça do Jardim do Vale será presente para a comunidade

Data de Publicação: 10 de setembro de 2021
Crédito: Alex Steffen

Ainda não se pode precisar quando será concluída a obra, mas é possível que no decorrer da primavera, mais tardar as primeiras semanas de verão, já se possível se divertir na bela praça que está sendo feita no Jardim do Vale.
A parte dos brinquedos para as crianças já está até em uso, mesmo que a obra como um todo não esteja pronta, mas haverá um espaço para a prática esportiva, caminhada e outros demais atividades de lazer.
Um grande muro de contenção foi feito no local e os profissionais estão trabalhando nas obras que contam com recursos do executivo, do legislativo e da Festa do Moranguinho.
Além da praça, os moradores do Jardim do Vale já percebem as melhorias na iluminação, afinal, a Avenida do Parque passa a contar com lâmpadas de LED, desde a avenida emancipação até o entorno da nova praça.
"Esse é um pedido de muitos anos da comunidade do Jardim do Vale e, agora, com apoio da comissão da Festa do Moranguinho e do Legislativo, conseguimos tornar ele viável. Acredito que em alguns meses a obra esteja entregue aos moradores do bairro e à população em geral", pontuou o prefeito Fábio Persch.