Filtradores vai à final nesta sexta

Data de Publicação: 25 de agosto de 2021
Crédito: Alex Steffen

Voltar a pisar na grama sintética na Copa Metrosinos de Futebol Sete já seria uma alegria para os atletas do Filtradores, de Bom Princípio, todavia fazer isso em uma final, certamente, será ainda mais prazeroso.

E os atletas o farão sob a observância do prefeito Fábio Persch, que recebeu o convite para assistir a partida em Sapucaia. “Dentro do possível estarei lá vendo os nossos atletas que nos enchem de orgulho”, pontuou o prefeito Fábio Persch, que é apaixonado por futebol.

O Filtradores pisará na quadra por volta das 21h desta sexta, enfrentando ao Nova Barca, que é o time da casa, buscando garantir uma vaga para o Gauchão de Futebol Sete. Mas somente o campeão garante a vaga com ajuda de custos. “Vamos fazer o melhor possível pois sabemos o tamanho do desafio. Time adversário é muito forte e tem o mesmo objetivo que nós, vencer”, destacou o vice-presidente do clube, Cristian Neis.

Ainda que já tenham se enfrentado no campeonato com vitória dos bom-principienses, o Filtradores não terá vida fácil frente ao fortíssimo time de Sapucaia do Sul.

O treinador do Filtradores, Mila, acredita na força do conjunto e também conta com jogadores que têm muita afinidade com a redonda. E assim, com dedicação, preparação física e fino trato com a bola o Filtradores buscará o título.

Willian Luft, um dos integrantes do elenco, acompanhou a visita ao prefeito na tarde de hoje e pede para a comunidade assista à finalíssima. “Contamos com a torcida de todos pois levamos conosco a bandeira de Bom Princípio”, salientou.

O elenco conta com jogadores de Bom Princípio e também de cidades vizinhas, ganhando corpo a cada competição, já que futebol sete não era a modalidade principal do timaço.

A partida terá transmissão pelo site da Federação Gaúcha de Futebol Sete e do Portal Inovação, além da cobertura do Jornal Primeira Hora. Fiquemos atentos ao jogaço desta sexta, dia 27, às 21h.