Sociedade Bom Progresso completa 123 anos

Data de Publicação: 23 de agosto de 2021

Hoje, dia 23 de agosto, a Associação União Assistencial e Cultural  Bom Progresso com sede em Santa Teresinha está completando os seus 123 anos de fundação.

Criada ainda no século XIX, mais precisamente em 23 de agosto de 1898, a Bom Progresso é referência para a região. Sede de muitas atividades culturais e desportivas, a Sociedade Bom Progresso, como é mais conhecida, tem realizado parcerias bem sucedidas com o Município de Bom Princípio sendo uma referência de bons serviços prestados à comunidade.

A administração municipal parabeniza à entidade e a todas as pessoas que com ela se envolvem.