Turismo entra em pauta em reunião

Data de Publicação: 23 de agosto de 2021
Crédito: Alex Steffen/ASCOM

Na manhã de hoje, segunda, Tânia Maria München Baumgratz, dirigente cultural de Bom Princípio, participou de reunião sobre um projeto cultural amplo para o vale do Caí.

Tânia, que cuida das questões de Turismo de Bom Princípio, enaltece a importância deste setor como possibilidade de desenvolvimento econômico. Dentre as temáticas da reunião estiveram questões ligadas a eventos como é o caso da Semana Farroupilha, sendo abordados pontos ainda referentes ao distanciamento social gerado pela pandemia.

Um calendário amplo foi discutido e será levado aos conselhos de turismo de modo que o projeto regional possa evoluir.