Prefeito participa de decisões da Amvarc

Data de Publicação: 23 de agosto de 2021
Crédito: Alex Steffen/ASCOM

Na manhã desta segunda, dia 23, o prefeito Fábio Persch está participando de uma reunião com demais gestores municipais do vale do Caí, na sede da UCS, em São Sebastião do Caí. Nesta reunião da AMVARC estão sendo tratados assuntos dos mais diversos com o foco principal voltado para as novas medidas e protocolos que dizem respeito à pandemia.

O prefeito está acompanhado da secretária de Educação, Vanessa Fribel de Quadros Steffen, tendo em vista que a alteração de protocolos influencia também na organização das salas de aula e das atividades nas escolas.

De acordo com o prefeito será criado um decreto semelhante para os municípios da região, adequando-se a nova realidade da pandemia que, gradualmente, vem se tornando mais amena.

“Vamos seguir as orientações técnicas e ir adequando a realidade ao que temos agora”, ponderou o prefeito Fábio.