Deputada Zilá Breitenbach entrega certificado a Bom Princípio

Data de Publicação: 20 de agosto de 2021

Na manhã desta sexta, dia 20 de agosto, a Deputada Estadual Zilá Breitenbach, PSDB, veio a Bom Princípio realizando a entrega oficial de um quadro onde conta a lei que oficializa o município como Capital Estadual do Moranguinho.

A deputada, que já foi prefeita por dois mandatos, é autora do projeto que foi aprovado pela Assembleia Legislativa e sancionado pelo Governador Eduardo Leite.

Zilá foi recebida pelo prefeito Fábio Persch e pelos vereadores Gilmar Haas, Nestor Henz e Renato Krewer. A lei é de 28 de maio de 2021 e assim Bom Princípio, oficialmente, é a Capital Estadual do Moranguinho, fazendo referência à potencialidade econômica do município.

"Agradecemos à deputada pela referência feita e também por seu envolvimento com as causas em favor da nossa comunidade", pontuou o prefeito Fábio Persch.

A deputada, de bom trânsito nos municípios, salienta que tal projeto valoriza o trabalho que é realizado pelas pessoas da comunidade, reafirmando a identidade de Bom Princípio.