Enfim, vacinados

Data de Publicação: 6 de agosto de 2021
Crédito: Claudia ComunicAtiva

Hoje foi um dia especial para o prefeito Fábio Persch e a primeira-dama e também secretária da Saúde e Assistência Social, Lilian Juchem. O casal foi ao Ponto de Vacinação do Centro de Bom Princípio para receber sua primeira dose da vacina contra a Covid-19.
Com 40 e 39 anos, respectivamente, Fábio e Lilian não se vacinaram antes porque ele testou positivo para Covid cerca de um mês atrás, e Lilian cumpriu isolamento junto com o marido e os filhos.
“É uma alegria poder receber a vacina. Nosso município já está vacinando hoje pessoas com 27 anos, e esperamos que até final do mês todos acima dos 18 tenham recebido pelo menos a primeira dose”, acredita Lilian, ressaltando a importância de se tomar também a segunda dose.
Para Fábio, a vacina também significa esperança. “Só com a imunização em massa que nos protegemos e poderemos, aos poucos, voltar a viver com menos medo e restrições”, diz o prefeito, na expectativa de que a vida comece a voltar ao normal.