Município faz parceria com CDL e ACI para a campanha de compras

Data de Publicação: 4 de agosto de 2021

Foi realizado ato na manhã desta quarta no Gabinete do Executivo para a confirmação de repasse financeiro que dá aporte à campanha Compre em Bom Princípio.

Estiveram presentes o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Maurício Liell, e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Bom Princípio (ACI), Régis Lopes, o vice-prefeito João Guilherme Weschenfelder e o prefeito Fábio Persch.

O termo de fomento assinado autoriza repasse de R$ 32.360,84 para a realização da campanha. De acordo com Maurício Liell, uma vez assinado este termo de fomento serão realizados os trâmites através das entidades para, depois, em cerca de duas semanas, iniciarem as trocas de notas fiscais por cupons para participar do sorteio. A previsão é que o primeiro sorteio seja realizado em outubro, nas proximidades do dia das Crianças. "Pedimos um pouco de cautela da comunidade para que possamos nos organizar para receber as notas fiscais e realizar a campanha de compras com o êxito de sempre", disse Maurício Liell informando que dentro em breve será feita divulgação oficial de como serão os procedimentos da campanha Compre em Bom Princípio.

De acordo com Régis Lopes, a realização da campanha é ação conjunta de poder público, entidades e empresas, fortalecendo assim o comércio de Bom Princípio.

"Ao valorizar as empresas que são daqui estamos valorizando a nossa comunidade e, assim, formaremos uma estrutura ainda mais forte em Bom Princípio. Crescer junto é o intuito", destacou Joãozinho Weschenfelder, vice-prefeito.

De acordo com o prefeito Fábio Persch, a realização de campanhas como esta são importantes para fomentar o setor, fortalecendo ainda mais o comércio local e incentivando ao público para que compre em Bom Princípio. "A cada ano vemos que o nosso comércio se fortalece e nós, como poder público, queremos dar a nossa contribuição, ajudando na realização da campanha Compre em Bom Princípio", frisou o prefeito.