Prefeito recebe Arno Carrard, presidente da Comissão de Emancipação de Bom Princípio

Data de Publicação: 23 de julho de 2021

Na manhã de sexta, o prefeito Fábio Persch, recebeu em seu gabinete o presidente da Comissão Emancipadora de Bom Princípio, o advogado Arno Eugênio Carrard.
O prefeito se mostrou honrado em receber Carrard que tanto fez pelo município sendo um dos mentores da emancipação e falou com ele sobre os projetos que estão em andamento, inclusive, sobre a valorização do centro histórico do município. Arno, que é um entusiasta no que tange a patrimônio histórico, se mostrou satisfeito com as boas novas e reforçou a importância de valorizar o passado. Fez um relato detalhado sobre os tempos da emancipação e recordou de muitas personagens históricas de Bom Princípio.
“Somos muito gratos por tudo o que senhor Arno Carrard fez pelo nosso município e também pela contribuição que nos dá com a sua sabedoria. Um homem que conhece tantos países e tantas realidades sociais diferentes pode contribuir e muito conosco e com outros tantos municípios que ele ajudou a criar. Quando Bom Princípio se emancipou eu tinha apenas nove meses e assim pude conviver com muitos dos emancipadores e de tantos que fizeram Bom Princípio crescer e se desenvolver ”, pontuou o prefeito, lembrando que Carrard participou de mais de 200 processos de emancipação de municípios gaúchos, sendo Bom Princípio modelo para grande parte deles.