Atenção para alteração no sistema de nota fiscal

Data de Publicação: 20 de julho de 2021

INFORMAMOS QUE O ATUAL SISTEMA DE EMISSÃO DE NOTA FISCAL DE SERVIÇO ELETRÔNICA SERÁ DESATIVADO NO DIA 30/07 ÀS 12:00 HORAS.
Também informamos que um novo sistema de emissão de documentos fiscais passará a vigorar a partir da segunda-feira, dia 02/08.
Ou seja, no período compreendido entre o dia 30/07 às 12hs01min e o dia 01/08 às 23hs59min o software de emissão de documentos fiscais estará desativado para que ocorra a migração dos dados.
As guias de ISSQN referente a competência julho devem ser emitidas no atual sistema de NFSe. No entanto, a emissão de novas notas fiscais a partir de 30/07 às 12hs01min só será possível no novo sistema que passará a funcionar no dia 02/08.
Nos próximos dias será enviado e-mail às empresas cadastradas com maiores informações acerca do novo software, bem como informações sobre o treinamento que será disponibilizado aos contribuintes.